Ela queria chifrar o namorado, mas teve uma bela surpresa…

Trair o namorado, a namorado, o marido ou a esposa nunca é realmente uma boa ideia, e nós não incentivamos vocês a fazerem tal coisa, pois ao trair alguém, vocês se estão a trair a vocês mesmos, ao que vocês acreditam, ao que vocês querem realmente na vida. Se quer terminar uma relação, termina logo essa porra, mas não é preciso descer tão baixo assim! Mas… caso você traia alguém, nunca use o snapchat para mostrar isso para o seu namorado ou namorado, pois pode correr muito mal…

Veja essa garota… queria trair o namorado a fim de o pôr bem para baixo, pois o estava traindo com o próprio irmão dele! Mas teve uma surpresa…

Isso lhe parece familiar?
Isso lhe parece familiar?
Parece o meu irmão...
Parece o meu irmão…

Pensava ela que estava sendo esperta e deixando ele magoado…

Ahahaha, é sim!
Ahahaha, é sim!

Mas ela não estava, acredite. Os irmãos das mesmas idades falam muito uns com os outros, trocam impressões, sabem o tipo de vida que levam… não é mesmo?

Eu realmente sei tudo sobre ele...
Eu realmente sei tudo sobre ele…
E ele tem várias doenças transmissíveis!
E ele tem várias doenças transmissíveis!

É, não é fácil não… Ela queria tornar a vida do namorado um inferno mas teve azar, já que o irmão do cara tinha várias doenças transmissíveis!

Isso serve se abre olhos para todo o mundo, meninas, meninos, homens ou mulheres, tem que fazer mas seguro e nunca traia o seu namorado ou namorado, não é bom pra ninguém.
E você que infelizmente já apanhou uma doença dessas? Você não é menos que ninguém, lembre sempre disso, mas por favor, tenha o máximo de cuidado e não saia aí infectando todo o mundo!