EMOCIONANTE: Mãe perde filho vítima de bullying e faz apelo…

EMOCIONANTE: Mãe perde filho vítima de bullying e faz apelo…

12
0
SHARE

O Daniel era mais um rapaz que frequentava a sua escola, vivia com os seus pais e tinha a sua vida. Mas infelizmente, ele não era feliz pois era vítima de bullying o tempo todo, durante mais de 9 anos… Ele era um jovem bastante sensível que queria ajudar todo o mundo, desde o seu colega de carteira, ao vizinho que teve cancro (que infelizmente faleceu, mas ele seguiu apoiando a sua mulher pela perda), pois era a sua maneira de ser, a sua maneira de estar. Mas tinha uns caras que sempre tiravam sarro dele por tudo e por nada, chegando a atirarem lixo nele…

Depois de chegar a esse extremo, a coisa ainda piorou: Um dos garotos que ficava sempre gozando e agredindo Daniel enviou uma sms a ele dizendo «Porque você não faz um favor ao mundo, e se mata?» ao qual ele respondeu «é, vou fazer isso quando chegar em casa». O pior é que ele fez mesmo. :( Ficou falando para todo o mundo que se ia suicidar, ao almoço, na aula, no autocarro, até para o motorista que disse para ele «Até amanhã, Dan» ao qual ele responde «Não vai haver amanhã para mim, senhor»… Muito triste e revoltante!

Você precisa de ler isto, precisa de partilhar com os seus pais, familiares, amigos, colegas, com todo o mundo! Bullying mata todos os dias! Todos temos as nossas diferenças, mas temos de respeitar-nos uns aos outros… Partilhe!