Esta fotógrafa desmascarou a falsidade que existe no Instagram – Confira!

Hoje em dia todo o mundo tem redes sociais, seja o twitter onde não interessa tanto a beleza físicas mas sim a beleza intelectual, o Facebook, sítio onde impera a fofoquice de tudo o que se passa no mundo, ou mesmo ao fim da sua rua ou também o Instagram que se tem destacado nos últimos anos pela sua facilidade de partilha de imagens com grande qualidade fotográfica e lifestyle.

Esta última rede social é, de facto, um excelente local para partilha de momentos e fotografias marcantes, mas isso leva também à falsidade das pessoas que vêm daí associada. Sabe aquela foto onde a sua amiga aparece fazendo o pino de cabeça para baixo? Você só vê a parte debaixo dessa foto e fica admirada como ela o consegue fazer mas provavelmente… está uma pessoa segurando ela na parte de cima que não aparece na câmara!

Uma fotógrafa americana decidiu fazer um projecto nesse sentido, mostrar a falsidade que existe no Intagram, mostrando momentos onde a foto para publicar parece magnífica num sítio muito maneiro, mas que não passava de uma ilusão óptica pois o local ou o momento era apenas mais um do quotidiano de qualquer pessoa. Confere as fotos:

Fotos da falsidade do Instagram

falsidade-instagram

falsidade-instagram-2

falsidade-instagram-3

falsidade-instagram-4

falsidade-instagram-5

falsidade-instagram-6

falsidade-instagram-7

falsidade-instagram-8