Já viu a nova moda de pizzas na América?!

Encher a boca com uma fatia de pizza é difícil, mas uma empresa italiana chamada Kono Pizza está a ponto de torná-lo ainda mais fácil com o desencadeamento de sua pizza perfeitamente capaz de ser um sucesso nos Estados Unidos. Eis que o cone pizza!

Os italianos têm apreciado o convencional cônico por anos, e assim o franqueador Carlo Ruggiero quer americanos a entrar em pizza (cone), de acordo com um relatório da CNN Money. Otimizado para motoneta lanches e comer enquanto de mão, o cone de pizza é montado por encomenda em três minutos e vem em diversas variedades, como margherita, queijo parmesão de frango, pepperoni, e vegetariano, tudo por US $3 a US $5 cada. Isso é mais do que sua fatia típica, mas hey. Você está pagando por conveniência.

Kono Pizza
Pizzas em forma de cone. flickriver.com

Com várias franquias vendidas nos EUA, Ruggiero disse que espera que os restaurantes Kono pizza cheguem a abrir em cidades como Filadélfia, Newport, NJ e Charlotte, NC, ainda este ano, de acordo com o relatório. Mas eles podem querer pisar levemente perto de NYC, de modo a não provocar a autoridade nacional da pizza Jon Stewart para uma queda à la Chicago…