LUTO: Cantor Cristiano Araújo faleceu esta madrugada num acidente!

LUTO: Cantor Cristiano Araújo faleceu esta madrugada num acidente!

29
0
SHARE

O Brasil acordou hoje de luto, pois faleceu Cristiano Araújo, jovem cantor e compositor de música sertaneja. Quando regressava de mais um concerto em Itumbiara, em Goiás, perto do estado de Minas Gerais, perdeu o controlo do se carro, saiu da estrada e capotou. No carro seguiam também 2 amigos, que sobreviveram com ferimentos leves, e ainda a sua namorada de apenas 19 anos que teve morte imediata no local.

O cantor ainda foi socorrido pela equipa de emergência e levado para o hospital e manteve-se na luta pela vida por horas, até o seu agente acreditava na sua recuperação quando confrontado pelos jornalistas: «Ele teve um trauma na parte traseira do crânio, mas não sei se está consciente. O estado dele é grave, porém estável», mas infelizmente não sobreviveu e o óbito foi confirmado às 8:30 da manhã de hoje.

Cristiano Araújo teve alguns êxitos nos últimos anos que arrasaram nas rádios, tais como “Efeitos” (2011), “Mente pra Mim” (2012), “Maus Bocados” (2013) e o último “É Com Ela Que Eu Estou” (2014).

Cristiano Araujo morreu
Até sempre Cristiano Araújo. (Foto: fmhits.com.br