RIR Muito: 10 celebridades em momentos MUITO constrangedores!

Você se lembra da última coisa que você fez que o deixou o seu rosto vermelho? Foi apenas um golpe de sorte, algo fora de seu controle, ou apenas algo que você esqueceu que voltou para assombrá-lo? Agora imagina isso sendo filmado e fotografado por centenas de câmaras ao mesmo tempo, como é com as celebridades!

Eles vem com o aquário da fama que as câmeras são obrigadas a pegar você no seu pior, eventualmente, se eles são treinados em você 24/7. Celebridades passam todo o tempo lidando com esse mal da fama. De que outra forma você viveria alguns desses momentos?

1- Jennifer Lawrence cai nos Oscars

Foi tudo numa boa – ela deu uma risadinha e foi aplaudida de pé.

celebridades-em-momentos-embaraçados

2- A (não) sincronização da dança de Ashlee Simpson no SNL!

3- Christina Aguilera num momento complicado

Que terrível momento, enquanto estava cantando “At Last” no funeral de Etta James. Para seu crédito, ela não parou até a canção termninar.

celebridades-em-momentos-embaraçados-3

4- “Adele Dazeem”

Travolta não poderia ter massacrado Idina Menzel por muito pior que tentasse. Tornou-se um meme instantaneamente, mas não houve ressentimentos. Idina obteve sua “vingança” nos Oscars do ano seguinte, apresentando-o como “Glom Gazingo”.

celebridades-em-momentos-embaraçados-4

5- A bexiga de Fergie

Sinto mal por ela, mas eu acho que os fãs teriam perdoado se ela tivesse tomado um minuto para utilizar as instalações antes do show…

celebridades-em-momentos-embaraçados-5

6- Julianne Hough fez uma escolha dolorosamente ruim para uma fantasia de Halloween

Ela pediu desculpas quase imediatamente e é seguro dizer que ela aprendeu a lição – esperamos.

celebridades-em-momentos-embaraçados-6

7- Paris Hilton é pega dizendo coisas homofóbicas em fita.

Ela disse que as frases foram tiradas fora do contexto, é claro.

celebridades-em-momentos-embaraçados-7

8- Katy Perry salta em um bolo, não consegue se levantar

Ela parece estar se divertindo, mas teve de ser arrastada para fora do palco porque aparentemente o gelo é escorregadio.

9- A boca de Mel Gibson o coloca em problemas – de novo

Você pensaria que ele teria aprendido a lição depois de seu discurso DUI anti-semita infame em 2006, mas em 2012 ele estava de novo, capturado em fita gritando com um roteirista. E, prejudicando ainda mais a sua reputação já manchada, ele passou por um divórcio muito público, muito amargo de Oksana Grigorieva, que incluiu denúncias de ameaças de abuso e morte.

celebridades-em-momentos-embaraçados-9

10- Zac Efron deixa cair «uma camisinha» na «red carpet»

Claro, isso pode embaraçar você por um momento – por que você precisa de proteção na estréia de The Lorax, Zac? Mas certamente seria mais embaraçoso apanhar uma DST na estréia de O Lorax!

celebridades-em-momentos-embaraçados-10